Meu propósito

As nossas bandeiras são: Desenvolvimento econômico e justiça social.
E temos um plano de ação inédito:
  • NOSSA META: Eficiência (#brasiliavaifuncionar)
  • COMO TRABALHAREMOS: Ações Práticas (#desatandonos)
  • O CUSTO-BENEFÍCIO: Renovação Política (#dobropelametade)

#BRASILIAVAIFUNCIONAR

É preciso recuperar a qualidade dos serviços públicos, fazendo com que as políticas públicas cheguem à população

#DESATANDONÓS

É obrigação do Deputado Distrital fiscalizar e acompanhar o funcionamento das escolas, hospitais, delegacias e demais órgãos públicos, buscando soluções que cheguem às pessoas, em conjunto com os servidores públicos e a iniciativa privada. Cumpriremos uma agenda semanal nas ruas, “desatando nós”.

#ODOBROPELAMETADE

“Desatar nós” é um trabalho que todo Deputado Distrital deveria fazer, mas não faz. Faremos! E, por isso, trabalharemos dobrado! Também reduziremos o custo do mandato pela metade, renunciando todas as regalias e reduzindo as verbas de gabinete. Os valores economizados serão utilizados para políticas sociais (apresentaremos projeto de lei para isso).

#BRASILIAVAIFUNCIONAR

31/12/1969

Os serviços públicos precisam chegar à população, desde a rápida abertura de empresas à universalização do ensino. Existem bons projetos que não saem do papel. Esta proposta pretende levá-los para as pessoas.

#DESATANDONÓS

31/12/1969

Com Rafael Vanconcellos, Brasília vai funcionar! Acompanharemos a realidade da sociedade nas ruas; direcionaremos as políticas públicas e articularemos soluções em conjunto com os órgãos públicos. O trabalho do nosso gabinete será exercido ao lado da população, nas ruas.

#ODOBROPELAMETADE

31/12/1969

Como nenhum Deputado Distrital fez isso até hoje, nosso trabalho será dobrado. E renunciaremos todas as regalias, mantendo apenas o salário e reduzindo o gabinete para 9 assessores (hoje, os Deputados têm 24). Com isso, o custo do nosso mandato será menos da metade dos outros Deputados.